domingo, 12 de setembro de 2010

12 de setembro...



Um ano se passou e muita coisa mudou.
12 de setembro foi a primeira vez que vi pessoalmente Lucas Costa Menezes...Meu futuro esposo(segredo tá=D)
Lembro muito bem como foi...
Viagem preparada para Jataí. Objetivo da viagem: visitar a avó de Lázara, grande amiga minha. Então minha amiga me convidou pra ir e tivemos a idéia de falar pra Lucas, de chama-lo pra ir me conhecer, já que a distância de Goiania e Rondonópolis era maior. Concordamos, então, em nos encontrarmos.
Estava, desde de Rondonópolis, com o coração na mão. Quase nem dormi na viagem =S
Chegamos em Jataí para visitar a avó de Lazinha.
Eu não acreditava que era chegado aquele dia, mas estava de verdade acontecendo.
Queria ver Lucas logo, saber de verdade se ele viria( de verdade, não tinha muita fé nisso). Desculpa Vida=S
Bem, demorou, mas Lucas chegou... exatamente as 15:00 da tarde daquele dia, 12/09/09 e já com passagem marcada pras 17:30.
Assim que me ligou que tinha chegado, tremia, não sabia o que falar, fazer e ...
Coração acelerou mais e mais forte.
Quanto o vi na rodoviária sentado, parecia um sonho pra mim.
Pensei comigo" Ele veio, ele veio, como ele é lindo e real. Bigado Deus"
Não vi a hora que o abracei forte e lembrei, foram quase 3 ou 4 anos querendo um simples abraço de Lucas.
Daquele dia em diante, tivemos a certeza do grande e imenso amor de Deus por nós.
Passamos por lutas, prolemas quase parecidos. Mas nos ajudamos, e ainda nos ajudamos hoje em dia com os problemas um do outro.
Depois dessa data passaram alguns meses alguns probleminhas... até nos encontrarmos novamente, mas dessa vez, não foi uma simples vontade de te ter em abraço forte...
Mas isso deixa pra próxima data, que é outra história de Pri Ule e Lucas Menezes.
Grande história de Amor que está sendo vivida e bem vivida.



Um comentário:

  1. Lindo Vida! Para os curiosos, não foi o primeiro beijo, esse só saiu dia 31/12 depois que pedi a Pri para seus pais em namoro, e o primeiro beijo que é bom quase não sai...=)
    (depois a Pri explica)
    Espero não ter que esperar tanto pra ler outro texto da minha amada.
    Te amo muito vida, tu foi o melhor que Deus me proporcionou.

    ResponderExcluir