segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O tão esperado CD enfim chegou...

Toda vez que entrava na loja virtual da Novo Templo, procurava pelo cd de Laura. Achava que nao ia sair, mas depois de assistir a uma entrevista dela, desse ano de 2010, ví que ela esperava anciosamente assim como muitas outras pessoas(inclusive eu :P).
Foi procurando algo sobre isso que encontrei o blog de Laura, através dele descobri que seu CD ficara pronto.
Como me alegrei, como fiquei eufórica e feliz.
Não pensei duas vezes em adiquirir o CD.
Aproveitei a promoção dois CDs e comprei, sem muito porder, mas no final dará tudo certo.
Depois de já ter feito o pedido, fui procurar algumas músicas do novo CD no YouTube.
"Não acredito!" Essa foi a pequena frase que me veio a mente, todas as musicas pra eu poder ouvir.
Quem estava ao meu redor teve que aguentar as músicas tocando todo o tempo, mas logo coloquei o fone só pra eu mesma ouvir.
Ah, quando escutei a música tema(Manhã), só pelo nome da música, lembrei de João Alexandre, outro cantor que gosto muito e que também canta essa música, assim como sua esposa Tirza.
São lindas, lindas canções, belas letras que falam ao coração da gente.
Por essas e outras razões que recomendo esse CD.

Um comentário:

  1. O melhor do blog é que ele fala sobre quem escreve... imagina se no dia 20/12 a Pri não vai ganhar algo da Laura... ou quem sabe do João, ou qualquer coisa voltada pra música... até porque, parece, que ela nem gosta muito de música né???
    Te amo Vida! Bom te ver assim hiper animada!

    ResponderExcluir