sábado, 18 de setembro de 2010

Minha inspiração

O que escrever? Qual a fonte ou inspiração para poucas palavras até, porém, cheias de intenso amor?

Para escrever não tem muito segredo, é só saber organizar o texto( algo que não sou muito boa, quem sabe não melhoro isso ao escrever mais e mais =).

Desde quando me entendo por gente, =), lembro-me de quantos papéis escrevia, em casa, na escola, na Igreja, e “guardava”. Sobe como é né um “guardar” de adolescente.Então, depois um determinado tempo, fazia um limpa nas minhas coisas. Como mal de Priscila, guardo muitos papéis.

Joguei muita coisa fora do que escrevia. Eram coisas que sentia, pensava e as vezes me emocionava(muitas vezes), então escrevia.

Anos mais tarde, paixões vieram e se foram. Mesmo assim tentava escrever, até que saia algo, mas nada comparado ao que sinto, vivo e escrevo hoje.

Claro que não sou nenhuma escritora, ou algo do tipo, mas o fato de colocar em papéis, blogs e etc., o que sinto, me deixam em paz e realizada.

Queria escrever sobre tudo isso, só pra mostrar o desenho que meu amado fez pra mim. Sou eu, escrevendo como podem ver. Hoje escrevo, graças a Deus, que me concedeu a metade que me faltava. Com Lucas sou completa, realizada e posso dizer com todas as palvras:

- “Hoje sou amada!”

Me sinto muito feliz em viver ao lado de Lucas. Escrevo muitas coisas a seu respeito. As vezes diretamente, mas muitas vezes indiretamente. Mas sempre tenho ele em meus pensamentos e escritos.

Lucas inspira canção, poemas, prosas e poesias. É minha inspiração constante pra o que escrevo, sonho e para a realidade que vivemos a cada dia. A ele, também, sou muito grata, por tanto carinho, amor e dedicação.

Pra ele sempre, sempre e eternamente, todo o meu AMOR!

Um comentário:

  1. todos os dias espio o blog de minha amada, em uma vontade insana de ter mais um pouquinho da Pri... Seus olhos, sua voz, seu sorriso, jeitos e trejeitos que me encantam e surpreende constantemente. Amar a Priscila é tão natural, tão bom, tão perfeito pra mim, que me sinto como se encontrasse a mim mesmo, tudo de bom que há em mim.
    Já vi Deus em muitas pessoas, mas me encontro com ele quando estou com a Pri...Ela sabe e desperta o melhor em mim. Não há palavras, nem poesias, nem lógia a qual possa nosso amor descrever. Como todo o sonho sonhado e idealizado por Deus... eu sinto, eu vivo, sou teu. Pra sempre e sempre e eternamente. Deus, você e eu

    ResponderExcluir